Transparência e Governança

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
notícias Empresário mira Bovespa Mais para ampliar negócios


Empresário mira Bovespa Mais para ampliar negócios

Um consultor de Curitiba, desconhecido nos mercados empresarial e financeiro, é a mais nova esperança para fazer deslanchar o Bovespa Mais, o mercado de acesso da bolsa paulista voltado para pequenas e médias empresas.
Alexandre Souza de Azambuja, à frente da holding Templars Trust, já solicitou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) registros de companhia aberta para quatro empresas controladas.
Além de Intercosmetic, que reúne salões de beleza, Ecoparking, do ramo de estacionamentos, e Play Beverage, de bebidas, nesta semana a Companhia Aurífera do Brasil solicitou registro. Até o fim do mês, o executivo vai lançar mais uma, ligada ao segmento de varejo.

Segundo o jornal, as companhias de Azambuja já nascem com questões de governança equacionadas. Nascem sem transações com partes relacionadas, sem acordo de acionistas, só com ações ordinárias (que dão direito a voto) e com comitês e conselho independentes.

Matéria Publicada em 17/02/2012 pelo jornal Valor Econômico. Para ler na integra acesse http://www.valor.com.br/empresas/2534820/empresario-mira-bovespa-mais-para-ampliar-negocios

 

 

 

 

 


Copyright © 2019 Transparência e Governança. Todos os direitos reservados.
___by: ITOO Webmarketing