Transparência e Governança

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
notícias Conselheiro denuncia acionistas da Vanguarda


Conselheiro denuncia acionistas da Vanguarda

SÃO PAULO - Juliano Leite Malara, acionista e membro do conselho fiscal da Vanguarda Agro, protocolou na noite de ontem na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) denúncia de movimentações vultosas de ações, por parte de acionistas de peso da empresa, em “períodos de vedação”. Durante esses períodos, que normalmente antecedem a divulgação de resultados ou outros fatos relevantes, movimentações como as relatadas por Malara à CVM são proibidas.
Antes de protocolar o pedido de investigação, Malara buscou informações sobre as movimentações com a direção da companhia. Conforme documentos enviados por e-mail ao Valor e assinados pelo CEO Bento Moreira Franco e pelo diretor jurídico Cristiano Soares, a direção confirmou a ocorrência das negociações. Segundo os documentos, elas foram feitas pelos acionistas Helio Seibel, Adriano Xavier Pivetta e Otaviano Olavo Pivetta.

Publicado pelo Valor Online na sexta-feira 16 de dezembro de 2011  - http://www.valor.com.br/empresas/1142418/conselheiro-denuncia-acionistas-da-vanguarda

 

 


Copyright © 2019 Transparência e Governança. Todos os direitos reservados.
___by: ITOO Webmarketing