Transparência e Governança

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
notícias PT admite adiamento para 2012 da reestruturação da Oi


PT admite adiamento para 2012 da reestruturação da Oi

Operadora lucrou 333,4 milhões de euros até Setembro e admite rever investimentos em Portugal se avançar proposta de descida de terminação.

A conclusão do processo de reestruturação societária da brasileira Oi - onde a Portugal Telecom (PT) tem uma participação de 25,6% - deverá derrapar para 2012, admitiu presidente-executivo da operadora, Zeinal Bava.

"É improvável que a reestruturação [da Oi] fique concluída até ao final deste ano, que era o que prevíamos", assumiu ontem o líder da PT quando questionado pelos analistas em conferência telefónica. Sem estar concluído o processo de reestruturação societária não é possível definir a política de dividendos aos accionistas da Oi, incluindo a PT.

O atraso na reestruturação societária da Oi deve-se à necessidade de se escolher outro banco para assessorar o processo de incorporação das acções da Telemar pela Brasil Telecom, após o abandono do Citi. À hora de fecho de edição, a assembleia-geral de accionistas da Oi, onde iria escolher-se o novo banco, ainda não tinha terminado.

 

Notícia publicada pelo Jornal Economico, de Portugal, em 04/11/11. Para lê-la na íntegra, acesse:

http://mobile.economico.pt/noticias/pt-admite-adiamento-para-2012-da-reestruturacao-da-oi_130552.html

 


Copyright © 2019 Transparência e Governança. Todos os direitos reservados.
___by: ITOO Webmarketing