Transparência e Governança

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
notícias PT admite adiamento para 2012 da reestruturação da Oi


PT admite adiamento para 2012 da reestruturação da Oi

There are no translations available.

Operadora lucrou 333,4 milhões de euros até Setembro e admite rever investimentos em Portugal se avançar proposta de descida de terminação.

A conclusão do processo de reestruturação societária da brasileira Oi - onde a Portugal Telecom (PT) tem uma participação de 25,6% - deverá derrapar para 2012, admitiu presidente-executivo da operadora, Zeinal Bava.

"É improvável que a reestruturação [da Oi] fique concluída até ao final deste ano, que era o que prevíamos", assumiu ontem o líder da PT quando questionado pelos analistas em conferência telefónica. Sem estar concluído o processo de reestruturação societária não é possível definir a política de dividendos aos accionistas da Oi, incluindo a PT.

O atraso na reestruturação societária da Oi deve-se à necessidade de se escolher outro banco para assessorar o processo de incorporação das acções da Telemar pela Brasil Telecom, após o abandono do Citi. À hora de fecho de edição, a assembleia-geral de accionistas da Oi, onde iria escolher-se o novo banco, ainda não tinha terminado.

 

Notícia publicada pelo Jornal Economico, de Portugal, em 04/11/11. Para lê-la na íntegra, acesse:

http://mobile.economico.pt/noticias/pt-admite-adiamento-para-2012-da-reestruturacao-da-oi_130552.html

 

Add comment




Copyright © 2020 Transparência e Governança. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.
___by: ITOO Webmarketing